quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Alfabeto Cristão

Olá meus amados!!! Voltei... hehehe

Aulinha muito proveitosa na EBD da Tia Josy:

O Alfebeto Cristão:
A mar à Deus sobre todas as coisas
B uscá-lo de todo coração
C lamar e Orar pelo próximo
D oar mais seu tempo para o Senhor
E estar sempre em comunhão com Deus
F ugir das impurezas e idolatrias
G uardar os sagrados mandamentos
H inos de louvores cantarás ao Senhor
I r à Igreja
J ejum e oração
L er a Bíblia
M editar os preceitos de Deus
N ão temer, crê somente
O rar e vigiar sem cessar
P regar o Evangelho à toda Criatura
Q uando julgar, faça com inteligência e entendimento
R ender graças ao Senhor
S ervir ao Senhor com Alegria
T ornar-se padrão de boas obras
U ngir os doentes em nome de Jesus
V iver pela fé
X eretar e xingar, nem pensar!
Z elar pelas coisas de Deus.

Um comentário:

  1. Olá, gostei muito do seu blog. Também sou tia, mas começei tem pouco tempo, estou tendo dificuldades, pois a outra tia, que me ajuda, não é muito interessada pelas crianças e um pouco grossa, os meu alunos não prestam atenção em nada, e são muito pequenos, portanto quase toda aula eles colori, acho que eles não estão aquentando mais, rs.Estou com muitos planos de mudanças e melhoras, creio que o seu blog vai me ajugar muuuito !

    ResponderExcluir